Desenvolva Games INCRÍVEIS
Está cansado de programar jogos simples demais, que parecem que ninguém se interessaria em jogar?
Ama o gênero metroidvania, e adoraria criar o seu próprio?
Se vê criando muitos jogos de um gênero só e quer diversificar um pouco, criando agora um jogo metroidvania, e precisa aprender rapidamente os principais sistemas e mecânicas desse gênero?
Tem dificuldade em organizar sua programação? Costuma perder o fio da meada com frequência durante o desenvolvimento de um jogo?
Sente que tem falta de clareza sobre ferramentas, funcionalidades e técnicas do Construct pra criar seus jogos?
Se sua resposta é SIM para pelo menos 2 das 5 questões acima, continue lendo, pois é com você que quero conversar.
Todas as situações que citei acima podem ser resumidas por uma única afirmação: você não está conseguindo fazer o seu jogo como quer!
Ou lhe falta conhecimentos da ferramenta, ou do gênero de jogo, ou de organização de código…
Independentemente do que falta, sei que isso é frustrante, e recomendo que você escolha não viver com essa frustração, que pode fazê-lo se sentir…
É assim que você se sente quando cria jogos e não os acha legais. Parece que todo mundo está criando jogos dignos do prêmio de Jogo do Ano, menos você.Também é assim que se sente quando não consegue os endings especiais de Super Metroid...
Ninguém gosta de pensar que não é tão bom em algo. Se você se vê assim, é porque ainda não criou jogos bons o bastante pra te provar o contrário.
Perder tempo em um mundo com cada vez menos tempo é impensável. Você perde muito tempo lendo ou assistindo tutoriais que apenas te trazem resultados rasos, que não são guiados pra resolver o seu problema específico.
Seu dia já é repleto de atividades que ocupam seu tempo e te desgastam. Parece que, na hora de desenvolver seu jogo, falta ânimo e energia.
Sou Marcos Fuchter, e crio jogos usando Construct desde 2016. Já publiquei diversos jogos gratuitos em plataformas como Newgrounds, Itch.io e Game Jolt, 2 jogos na Steam e Consoles, Rift Racoon e Explosive Candy World, e o Super Forklift 3000 apenas na Steam.
Acredito que seja possível trabalhar com jogos de maneira independente criando jogos simples, porém bem feitos, usando o Construct.
Compartilho tudo que aprendo em meu canal Marcos Game Dev no YouTube e em cursos online.
Nesse curso ONLINE você vai aprender como programar as principais mecânicas (como Armas e Upgrades) e os principais sistemas (como o Minimapa e o Menu de Itens) de um jogo metroidvania como Super Metroid, Castlevania: SoTN, Hollow Knight, etc, no Construct 2 ou no Construct 3!
Aprenda comigo como criar as mecânicas e sistemas de um jeito e, depois disso, com a capacidade que o curso vai te gerar, ACRESCENTE no jogo suas próprias adições (seus próprios inimigos, upgrades, fases, mecânicas, etc).
Você será capaz de programar no Construct seu próprio metroidvania completo!
Você estará em um grupo no WhatsApp junto comigo e outros alunos, e terá acesso ao meu número. São 4 formas de obter ajuda: Comigo por e-mail, comentários em aulas dentro do curso ou WhatsApp, e com os outros alunos no grupo do WhatsApp. Acredite: tem muita gente incrível dentro desse grupo que pode te ensinar muita coisa.
Não existe outro curso que ensine como criar um jogo metroidvania, especificamente. Se você deseja criar um jogo desse gênero, fazer esse curso é o melhor caminho. E se você não deseja criar especificamente um metroidvania, ainda vai aprender muita coisa que pode ser aplicada à diversos outros gêneros de jogos, como jogos de plataforma, de ação, shoot’em ups e puzzle platformers.
Se você não deseja criar especificamente um metroidvania, ainda vai aprender muita coisa que pode ser aplicada à diversos outros gêneros de jogos, como jogos de plataforma, de ação, shoot’em ups e puzzle platformers. Um exemplo é o sistema de trava de mira, que está presente também em Cuphead, que não é um metroidvania. Um outro exemplo é uma IA de inimigo que vamos criar que fica andando em paredes (até de cabeça pra baixo), que está presente até em Super Mario World.
Você vai subir o nível das suas criações no geral. Não apenas das suas criações que sejam metroidvanias.
Você até acha que entendeu algumas coisas como Dicionário, Container, Família, Function e For Each, mas não usa porque não sabe aonde encaixá-las no seu jogo. Aprenda a programar um jogo muito divertido e, de quebra, aprofunde-se nessas e outras tão importantes ferramentas do Construct 2 e Construct 3!
Você estará em um grupo no WhatsApp junto comigo e outros alunos, e terá acesso ao meu número. São 4 formas de obter ajuda: Comigo por e-mail, comentários em aulas dentro do curso ou WhatsApp, e com os outros alunos no grupo do WhatsApp. Acredite: tem muita gente incrível dentro desse grupo que pode te ensinar muita coisa.
Não existe outro curso que ensine como criar um jogo metroidvania, especificamente. Se você deseja criar um jogo desse gênero, fazer esse curso é o melhor caminho. E se você não deseja criar especificamente um metroidvania, ainda vai aprender muita coisa que pode ser aplicada à diversos outros gêneros de jogos, como jogos de plataforma, de ação, shoot’em ups e puzzle platformers.
Se você não deseja criar especificamente um metroidvania, ainda vai aprender muita coisa que pode ser aplicada à diversos outros gêneros de jogos, como jogos de plataforma, de ação, shoot’em ups e puzzle platformers. Um exemplo é o sistema de trava de mira, que está presente também em Cuphead, que não é um metroidvania. Um outro exemplo é uma IA de inimigo que vamos criar que fica andando em paredes (até de cabeça pra baixo), que está presente até em Super Mario World.
Você vai subir o nível das suas criações no geral. Não apenas das suas criações que sejam metroidvanias.
Você até acha que entendeu algumas coisas como Dicionário, Container, Família, Function e For Each, mas não usa porque não sabe aonde encaixá-las no seu jogo. Aprenda a programar um jogo muito divertido e, de quebra, aprofunde-se nessas e outras tão importantes ferramentas do Construct 2 e Construct 3!
De R$697,00 por
ou R$397,00 à vista
TA ESPERANDO O QUE? 😉
Inscreva-se no curso, experimente as aulas, e decida se o material é ou não pra você JÁ TENDO ACESSO À ELE! Após realizar a compra, você terá 30 dias pra decidir se quer continuar com o curso. Caso decida que não quer, reembolsarei pra você todo o seu investimento!
Após realizar a compra, você receberá um email com o link para acesso. Você usará seu email como login e decidirá sua própria senha para acessar a Área do Aluno. Nessa área você poderá assistir a todas as aulas quando quiser e quantas vezes quiser, bem como receber acesso a todos os bônus!
As aulas do curso são de nível INTERMEDIÁRIO. Ao iniciar o curso eu já presumo que você conheça a ferramenta. No entanto, pra auxiliar quem ainda não tem experiência, inclui o mini-curso “Primeiros Passos no Construct”. Com ele, você vai rapidamente entender os pontos mais importantes da ferramenta.
Além disso, o curso conta com 30 dias de garantia incondicional. O que significa que, caso você entre no curso e mesmo com o mini-curso para iniciantes não consiga acompanhar as aulas, você poderá pedir o reembolso integral (dentro desse período de 30 dias).
Ou seja: não há risco. Inscreva-se no curso e veja você mesmo se você está num nível adequado ou não. Você ainda poderá voltar atrás após a compra.
Todas as aulas do curso são ensinadas no Construct 3 e podem ser aplicadas ao Construct 2. Se você conseguirá aplicar em outro motor de sua preferência, depende de você! Tenho certeza que você, tendo experiência nesse outro motor, conseguirá aplicar as mecânicas ensinadas no curso nele.
Digo isso pois eu não apenas jogo o código pra você copiar. Eu explico TUDO, tintin por tintin. Ouvindo a explicação, é muito possível que consiga transferir a mecânica ou sistema ensinada para seu motor de jogos preferido.
Agora, se você usa um motor parecidíssimo com Construct (como GDevelop e ClickTeam Fusion), aí a probabilidade de você tirar muito proveito do curso aumenta bastante.
Vários! Você vai ver, na prática, recursos mais complexos como Dicionários, Funções, Famílias, For Each, Containers e Variáveis. Pode parecer assustador pra alguns, mas prometo que o farei entender cada um desses recursos!
Se você quiser elevar ao máximo o nível dos seus jogos criados com o curso, será necessário ter a versão paga da ferramenta da sua escolha. Isso porque a versão gratuita é extremamente limitada e se provará uma grande dificuldade para suas criações. Porém, se o seu propósito com o curso for inicialmente apenas aprender com o material, sem necessariamente levá-lo imediatamente para um jogo completo, você pode começar usando a versão gratuita, assim dando prioridade para assistir as aulas e implementar na sua ferramenta apenas as partes que estiverem dentro das limitações da versão gratuita.
Todos os meus cursos contam com garantia de 30 dias! Ou seja, até 30 dias após sua compra você poderá pedir o reembolso. Dessa forma não há com o que se preocupar, você pode fazer a compra, acessar o material, e optar pelo reembolso caso se arrependa. Mas, cá entre nós, tenho certeza que você não vai se arrepender!
Todos os bônus são entregues logo nas primeiras aulas do curso. Todos os links necessários estarão lá, para materiais, grupos e tudo mais que você tiver direito. Também explicarei em detalhes como você faz para acessar as gravações das lives exclusiva para alunos, que acontecem ao vivo toda quinta-feira às 19h, podendo acessar as gravações sempre que quiser, até mesmo de lives antigas!
– Sim! Realizando a compra você terá acesso ao seu curso para sempre!
Os alunos dos meus cursos tem contato direto uns com os outros por meio dos Grupos de Alunos no WhatsApp, assim podendo ajudar uns aos outros. Além disso, também terão contato direto comigo por meio do meu WhatsApp pessoal, podendo tirar dúvidas sobre o curso sempre que necessário!