Desenvolva Games INCRÍVEIS

COLOQUE
O SEU JOGO
NA STEAM

Você vai aprender passo a passo como publicar seu jogo na maior loja de jogos digitais do mundo!
Apenas 12x de R$29,70 ou R$297 à vista

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SE você

Eu já desenvolvi vários jogos de plataforma. Dentre eles:

Preciso te avisar de uma coisa. Se você nem ao menos fizer um breve planejamento ao publicar seu jogo na Steam, passará por uma série de problemas.

INSUCESSO EM VENDAS

Um jogo que não vende não necessariamente é um jogo ruim. Ele pode ter acertado na programação, design, etc, mas existem vários detalhes na publicação do jogo que devem ser feitos para seu sucesso

ESTAGNAÇÃO

Se você quer ganhar dinheiro publicando seus jogos, mas não está ganhando, naturalmente vai se sentir estagnado. Seu lucro deve crescer junto com sua habilidade técnica!

FRUSTRAÇÃO

Você quer que o desenvolvimento de jogos provenha pra você uma renda extra, ou até mesmo que seja sua renda principal? Então você precisa se preocupar sobre como publicar seu jogo da forma certa, se não vai se frustrar com os resultados

ATRASO

Enquanto algumas empresas, equipes e desenvolvedores solo já lançaram diversos jogos comerciais, você ainda não lançou nenhum. A ansiedade pelo "atraso" pode levá-lo a cometer erros, portanto, tome cuidado!

Você pode evitar todas essas complicações aprendendo o necessário sobre marketing para publicar seu jogo na Steam, que é atualmente a maior loja virtual de jogos do mundo!

Nessa página apresentarei a melhor solução pra você aprender como publicar seus próprios jogos na Steam e lucrar com eles!

Antes de te contar o que preparei pra resolver esse problema, peço licença pra me apresentar

Sou Marcos Fuchter, e crio jogos usando Construct desde 2016. Já publiquei diversos jogos gratuitos em plataformas como Newgrounds, Itch.io e Game Jolt, 2 jogos na Steam e Consoles, Rift Racoon e Explosive Candy World, e o Super Forklift 3000 apenas na Steam.

Acredito que seja possível trabalhar com jogos de maneira independente criando jogos simples, porém bem feitos, usando o Construct.

Compartilho tudo que aprendo em meu canal Marcos Game Dev no YouTube e em cursos online.

Em parceria com

Sou Mateus Sales. Em janeiro de 2017 lancei meu primeiro jogo na Steam: o ‘Pinkman’. Seus resultados foram muito melhores do que o esperado. Com os lucros pude sair de meu trabalho como Designer Gráfico e me dedicar totalmente ao desenvolvimento de meu segundo jogo comercial: o ‘Duck Souls’, que foi lançado em setembro de 2018. Em Setembro de 2019 publiquei meu terceiro jogo na Steam, chamado Rabisco.

 

Todos os meus jogos, especialmente o Rabisco, receberam muita atenção na área de polimento. Compartilharei tudo que aprendi ao longo de meus anos de experiência nesse curso!

Finalmente chegou a solução! Conheça o treinamento online

Sei que você quer que o desenvolvimento de games seja mais do que um simples hobby. Para que isso deixe de ser um hobby, seu trabalho precisa gerar lucro. No curso Seu Jogo na Steam você vai aprender, de forma rápida e desenrolada, como publicar seu jogo na Steam e faturar com ele.

 

Começaremos analisando quais são os diferenciais que um jogo precisa ter para vender bem na Steam. Depois, caminharemos para a parte técnica: Como pegar o arquivo exportado do seu jogo e colocá-lo para vender dentro da Steam, na sua própria página? Ao longo do processo você aprenderá diversas estratégias cruciais, como a definição de preço, divulgação do jogo e escolha de imagens para a página do seu jogo.

CONTEÚDO DO CURSO

  • Descubra que resultados são possíveis para jogos pequenos na Steam
  • Como planejar seus jogos de forma a lucrar desde o primeiro e continuar lucrando nos próximos
  • Que elementos o seu jogo precisa ter para ser visto positivamente na Steam
  • Descubra qual é a melhor data pra publicar seu jogo na Steam
  • Descubra a forma mais fácil e prática de definir o público do seu jogo
  • Como divulgar seu jogo usando ferramentas da própria Steam
  • Como divulgar seu jogo usando as redes sociais
  • Como divulgar seu jogo por outros meios alternativos

 

Tópicos das Aulas:

  • Criação do projeto, da caixa e animações
  • Organização dos eventos do jogador com grupos e funções
  • O curioso sistema de Animações Compostas usando variáveis

  • Como criar sua conta de parceiro Steam para publicação de jogos na loja
  • Organizando a papelada! Quais documentos são necessários para a criação da conta
  • Como cadastrar sua conta bancária na Steam para receber o faturamento

  • Como escrever a descrição do jogo na página da loja de forma chamativa e empolgante
  • Como definir o preço do seu jogo
  • Como tirar boas capturas de tela do seu jogo e colocá-las na página
  • Trailer do jogo: Como capturar e editar o trailer sozinho
  • Como lançar um jogo em acesso antecipado (Early Access)
  • Juntando tudo para montar uma página otimizada e com altas chances de venda!

  • Como a pasta exportada do seu jogo é colocada dentro da Steam, para que seus jogadores possam fazer o download
  • Como enviar atualizações do seu jogo, que serão baixadas automaticamente pelos jogadores
  • Esse módulo lhe servirá independentemente do motor que você utilize, seja Construct, Unreal, Game Maker, etc

  • *Como programar conquistas no seu jogo (Achievements)
  • Criando cartas que serão recebidas de tempos em tempos pelos seus jogadores (Steam Trading Cards)
  • Como criar insígnias personalizadas do seu jogo
  • Criando emoticons personalizados do seu jogo, que serão recebidos por jogadores que fabricarem insígnias
  • Criando planos de fundo do perfil Steam personalizados do seu jogo, que serão recebidos por jogadores que fabricarem insígnias
  • (A parte de conquistas, que possui o símbolo *, é específica para o motor de jogos Construct 3. Poderá ser, facilmente, implementada ao Construct 2. A lógica por trás dessas aulas poderá ser levada para outros motores de jogos, pois o funcionamento do sistema de conquistas da Steam no Construct 3 não será muito diferente do funcionamento no Unity, por exemplo. O sistema de cartas não contém o * pois é implementado dentro da Steam, sem necessidade de programar dentro do motor de jogos.)

  • Como sacar o dinheiro obtido na Steam
  • TÉCNICA SECRETA para reduzir os impostos e receber mais a cada transferência realizada pela Steam, aproveitando-se da cotação do dólar
  • O que você pode fazer Antes do lançamento para impulsionar as vendas no lançamento
  • O que você pode fazer Depois do lançamento para aumentar as vendas do seu jogo
  • Como conseguir que seus jogadores deixem uma análise (review) no seu jogo, e porque isso é extremamente importante
  • Como funciona o sistema de promoções da Steam
  • Quais são as melhores datas pra colocar uma promoção no seu jogo
  • Devo colocar desconto de 10%, 20%, 50%, 75%? Qual o momento certo pra cada porcentagem de desconto?
  • Como participar de eventos como a Steam Summer Sale e Winter Sale
  • Como gerar chaves de ativação do seu jogo para enviar para testadores, para a mídia, ou para realizar sorteios

BÔNUS INCRÍVEIS

  • Mais de 14 horas de transmissões ao vivo mostrando os avanços no desenvolvimento do projeto e discutindo várias decisões tomadas ao longo do caminho
  • Compartilharei todos os ‘porquês’ e você poderá usar as mesmas estratégias que eu, caso elas se adéquem ao seu jogo
  • Você poderá acompanhar de perto o curso Seu Jogo na Steam posto em prática pelo seu próprio instrutor!
  • Temas discutidos transmissões ao vivo: Level Design, Tamanho de Projeto, Geração de Ideias, Prototipagem, Orçamento com Freelancers, Produtividade, Organização de Projeto, Marketing de Games, Definição de Preço do Jogo, e Mais!
  • Rift Racoon foi publicado na Steam dia 1 de Novembro de 2019
  •  1 hora mostrando os números, analisando os resultados, pensando em estratégias de como poderia melhorar e passos a seguir num próximo projeto!
Você terá contato direto com todos os outros alunos ativos. Você pode encontrar parceiros para um projeto; tirar dúvidas; receber feedback sobre seu jogo e formar laços.
Você receberá acesso a transmissões ao vivo gravadas anteriormente exclusivas para alunos, bem como participará do grupo de alunos para organizarmos possíveis futuras lives.

DEPOIMENTOS DOS MEUS ALUNOS

Como faço para começar?

Basta adiquirir acesso ao curso clicando abaixo e garantindo a sua vaga agora mesmo!

De R$497,00  por

até 12x de

R$29,70

ou R$297,00 à vista

TA ESPERANDO O QUE? 😉

EXPERIMENTE
POR 7 DIAS

EXPERIMENTE POR 30 DIAS

Você tem o direito de testar o produto durante 7 dias. Se dentro desse período você achar que o curso não é para você, basta enviar um e-mail ou uma mensagem para (48) 9 9927-2069 para solicitar o reembolso. Não precisa se justificar e ainda continuaremos amigos

FAQ

Após realizar a compra, você receberá um email com o link para acesso. Você usará seu email como login e decidirá sua própria senha para acessar a Área do Aluno. Nessa área você poderá assistir a todas as aulas quando quiser e quantas vezes quiser, bem como receber acesso a todos os bônus!

– Sim! Realizando a compra você terá acesso ao seu curso para sempre!

Se você quiser elevar ao máximo o nível dos seus jogos criados com o curso, será necessário ter a versão paga da ferramenta da sua escolha. Isso porque a versão gratuita é extremamente limitada e se provará uma grande dificuldade para suas criações. Porém, se o seu propósito com o curso for inicialmente apenas aprender com o material, sem necessariamente levá-lo imediatamente para um jogo completo, você pode começar usando a versão gratuita, assim dando prioridade para assistir as aulas e implementar na sua ferramenta apenas as partes que estiverem dentro das limitações da versão gratuita.

Os alunos dos meus cursos tem contato direto uns com os outros por meio dos Grupos de Alunos no WhatsApp, assim podendo ajudar uns aos outros. Além disso, também terão contato direto comigo por meio do meu WhatsApp pessoal, podendo tirar dúvidas sobre o curso sempre que necessário!

Todos os meus cursos contam com garantia de 7 dias! Ou seja, até 7 dias após sua compra você poderá pedir o reembolso. Dessa forma não há com o que se preocupar, você pode fazer a compra, acessar o material, e optar pelo reembolso caso se arrependa. Mas, cá entre nós, tenho certeza que você não vai se arrepender!

Todos os bônus são entregues logo nas primeiras aulas do curso. Todos os links necessários estarão lá, para materiais, grupos e tudo mais que você tiver direito. Também explicarei em detalhes como você faz para acessar as gravações das lives exclusiva para alunos, que acontecem ao vivo toda quinta-feira às 19h, podendo acessar as gravações sempre que quiser, até mesmo de lives antigas!

Você tem alguma dúvida que não foi respondida aqui?Me envie uma mensagem no WhatsApp (48) 9 9927-2069